Futebol Manchester United estuda contratação de Cristiano Ronaldo

Manchester United estuda contratação de Cristiano Ronaldo

Segundo jornalista Christian Martin, dirigentes do Manchester United entraram em contato com Jorge Mendes, agente do atleta, para sondar possível saída da Juventus

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United estuda a contratação de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, segundo o jornalista Christian Martin. Os dirigentes ingleses já teriam entrado em contato com Jorge Mendes, representante do português, em uma conversa em Porto. Os Red Devils pediram para que o empresário perguntasse à Juventus se o clube estaria interessado em se desprender do camisa sete.

A Velha Senhora precisa reduzir sua massa salarial por conta da crise econômica provocada pela Covid-19 e Cristiano Ronaldo gera um custo muito acima do restante do elenco italiano. Enquanto isso, o time de Old Trafford acredita que conseguiria contratar o craque por um preço acessível no próximo verão europeu por conta da idade do atleta e da aproximação do fim de contrato.

Cristiano Ronaldo tem uma passagem marcante pelo Manchester United desde que saiu do Sporting. Sob comando de Alex Ferguson, o camisa sete despontou no futebol mundial, conquistou diversos títulos na Inglaterra e uma Liga dos Campeões, além de ter sido eleito melhor jogador do planeta em 2008.

Últimas