Futebol Manchester United está próximo de acerto com zagueiro da Fiorentina

Manchester United está próximo de acerto com zagueiro da Fiorentina

Nikola Milenkovic está interessado em jogar pelos Diabos Vermelhos na próxima temporada. Jogador sérvio tem contrato com a Fiorentina até 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United é o favorito para contratar Nikola Milenkovic, jovem zagueiro da Fiorentina, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O sérvio tem contrato com a Viola até 2022, mas tem o desejo de se mudar e os Diabos Vermelhos devem pagar cerca de 30 milhões de libras (R$ 231 milhões) para contar com os serviços do defensor.

O empresário do jogador está em contato com dirigentes da equipe do Old Trafford desde a última janela de transferências do verão europeu. O CEO do Manchester United, Ed Woodward, está satisfeito com o valor a ser pago pelo jogador revelado pelo Partizan. No entanto, o clube deve enfrentar concorrência de times italianos, ingleses e alemães.

> Veja a tabela da Premier League

Milenkovic foi contratado em 2017 e é titular absoluto da equipe comandada por Cesare Prandelli. Na atual temporada, o zagueiro participou de 28 partidas, anotou três gols e ainda contribuiu com uma assistência. O técnico dos Red Devils, Solskjaer, busca reforçar o sistema defensivo e encontrar um parceiro para Harry Maguire.

Últimas