Futebol Manchester United está disposto a pagar compensação para ter Mauricio Pochettino

Manchester United está disposto a pagar compensação para ter Mauricio Pochettino

Treinador argentino tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2023, mas é o principal alvo para comandar os Red Devils após a demissão de Ole Solskjaer

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United está disposto a pagar uma compensação no valor de 10 milhões de euros (R$ 62 milhões) ao Paris Saint-Germain pela contratação de Mauricio Pochettino, segundo o "Mirror". O argentino é o principal alvo dos Red Devils após a demissão de Ole Solskjaer.

No entanto, a questão contratual é um empecilho nessa operação. O treinador possui contrato com o PSG até 2023 e abandonar a equipe no meio da temporada pode causar um prejuízo esportivo e técnico sem precedentes. Com isso, a saída no próximo verão europeu não é descartada.

> Veja a tabela da Champions League

O Paris Saint-Germain não está plenamente satisfeito com os serviços de Pochettino até o momento e pensam em Zinedine Zidane para assumir as funções de técnico. Mas o Manchester United talvez não espera até o fim da temporada para contar com o profissional dos sonhos.

Neste momento, Michael Carrick é o treinador interino e será o responsável por dirigir os Diabos Vermelhos diante do Villarreal na Champions League. O ex-jogador também deverá comandar a equipe no duelo contra o Chelsea pela Premier League.

Últimas