Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United está confiante de que contratará Jadon Sancho

Emissora inglesa diz que clube de Old Trafford conseguirá diminuir pedida do Borussia Dortmund para poder acertar a contratação da jovem estrela inglesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma das novelas que mais se arrastam no mercado de transferências parece estar próxima do fim. O Manchester United pode estar perto de finalmente acertar a contratação do atacante Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, segundo a "Sky Sports".

De acordo com a emissora, os Diabos Vermelhos estão confiantes de que vão acertar com o jovem inglês de 20 anos, mesmo que ainda não tenham chegado a um acordo final com o time alemão. O Borussia deseja receber 120 milhões de euros (R$ 725 milhões) pelo jogador, mas o United tenta abaixar a pedida por conta dos impactos causados pela pandemia de Covid-19.

No entanto, a direção dos Aurinegros entendem que as chances de Sancho permanecer no Signal Iduna Park são pequenas e querem resolver esta situação até o dia 10 de agosto, quando o clube se apresenta para a pré-temporada, a fim de encontrar um substituto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.