Futebol Manchester United entra na briga por Cristiano Ronaldo

Manchester United entra na briga por Cristiano Ronaldo

Dirigentes dos Diabos Vermelhos estão em contato com Jorge Mendes, empresário do astro português, e clube do Old Trafford pode dar chapéu no Manchester CIty

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United entrou na briga pela contratação de Cristiano Ronaldo, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Desde a noite da última quinta-feira, dirigentes dos Diabos Vermelhos estão em contato com Jorge Mendes, empresário do atacante português.

De acordo com as informações, as partes estão discutindo detalhes do acordo, como a questão salarial e o valor que deve ser pago a Juventus pela contratação do camisa sete. O clube de Old Trafford busca o retorno de um dos seus maiores ídolos após sua saída em 2009.

> Veja a tabela da Premier League

Com isso, o Manchester United pode dar um chapéu no rival Manchester City, que sempre esteve à frente nas negociações. A equipe de Pep Guardiola possui um acordo verbal pela aquisição de Cristiano Ronaldo até 2023 e com um salário de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) por temporada.

Ainda sem um destino definido, o jogador já se despediu dos companheiros de Juventus na manhã desta sexta-feira. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, também confirmou que o atleta está de saída após uma conversa na última quinta-feira.

Últimas