Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United entra na batalha pela chegada de Jude Bellingham

Meia deve deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United entrou na briga pela contratação do meia Jude Bellingham, segundo o "The Telegraph". O jovem de 19 anos do Borussia Dortmund deve agitar a próxima janela de transferências com uma venda que pode alcançar os 110 milhões de libras (R$ 700 milhões).

Atualmente, Liverpool e Real Madrid são considerados os dois principais destinos para o inglês, embora Chelsea e Manchester City também tenham demonstrado interesse na chegada do atleta. E apesar da possível chegada de propostas altíssimas, o Dortmund pretende seguir contando com os serviços do jogador por mais uma temporada.

+ Messi vai para Arábia Saudita? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Uma decisão deve ser tomada nas próximas semanas, uma vez que o encerramento da temporada se aproxima. A chegada de Bellingham em um clube inglês seria por um valor de transferências recorde na história do país. Atualmente, a marca pertence a Enzo Fernández, contratado pelo Chelsea em janeiro por 107 milhões de libras (R$ 681 milhões).

Destaque do Dortmund, Bellingham atuou em 33 partidas nesta temporada, tendo marcado 10 gols e contribuído com seis assistências. A joia é vista como um dos atletas mais promissores do futebol após sua ascensão na Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.