Manchester United efetiva Solskjaer como treinador por 3 temporadas
Red Devils anunciam efetivação do técnico após boa campanha da equipe desde de que assumiu o lugar de José Mourinho, em dezembro
Futebol|Do R7
O Manchester United anunciou nesta quinta-feira a efetivação de Ole Gunnar Solskjaer. O treinador chegou em dezembro, para o lugar de Jose Mourinho e, após um bom trabalho nos Red Devils, será o técnico definitivo, com um contrato válido por três temporadas.
Leia também
Francês Griezmann topa até reduzir salário para fechar com Barcelona
Veja como é o primeiro estádio a ficar pronto para Copa de 2022
Arrancada de Messi contra o Getafe, em 2007, leva o prêmio de gol mais bonito da história do Barcelona
Qatar prevê "flexibilização" do consumo de bebidas durante a Copa
Copa com 32 ou 48 seleções? Qatar fala em decisão final em junho
- Foi uma honra ser jogador do Manchester United e, depois, começar a minha carreira de treinador aqui. Os últimos meses foram uma experiência fantástica e quero agradecer a todos os treinadores, jogadores e equipe pelo trabalho que fizemos até agora — afirmou o treinador.
— Esse é o trabalho que eu sempre sonhei em fazer e estou muito animado para ter a chance de liderar o clube a longo prazo e, espero, entregar o sucesso contínuo que nossos incríveis fãs merecem - acrescentou Solskjaer.
Boa campanha
Desde que assumiu o comando do Manchester United, Solskjaer conseguiu bons resultados. Ao todo, são 19 partidas, com 14 vitórias. Além disso, o técnico conseguiu classificar a equipe para as quartas de final da Liga dos Campeões.
- Mais do que atuações e resultados, Ole traz experiência, de jogador e de treinador, além do desejo de dar uma chance aos nossos jovens e de entender profundamente a cultura do clube - falou Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United.
Veja o resumo das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Euro 2020
" gallery_id="5c9bdf674b4955ab1b000212" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/manchester-united-efetiva-solskjaer-como-treinador-por-3-temporadas-28032019"]