Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United e Sheffield duelam em confronto direto

Nenhuma das equipes venceu no retorno do Campeonato Inglês e buscam vaga em competições europeias. Wolverhampton, em boa fase, recebe Bournemouth

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United tenta se reaproximar dos rivais na briga por vaga na Liga dos Campeões diante do Sheffield United nesta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília). Após o empate com Tottenham e a vitória do Chelsea, a equipe de Solskjaer está cinco pontos atrás do 4º lugar. Os visitantes também decepcionaram e sofreram uma estrondosa derrota para o Newcastle por 3 a 0 e estão fora da zona para a próxima Liga Europa.

Será o primeiro jogo dos Red Devils em um Old Trafford silencioso, mas o adversário irá jogar desfalcado de importantes peças titulares. O comandante norueguês deve explorar todos os caminhos para vencer a partida, mas sabe da dificuldade que terá.

- Eu não conheço o Chris (técnico do Sheffield), mas sei que ele fará o time dele ficar empolgado para o jogo após uma derrota desapontante. Tenho certeza que ele desafiou o elenco a chegar no Old Trafford e provar o que prova ao longo da temporada. Às vezes é pior jogar contra um animal ferido.

Por outro lado, o Sheffield United está em 7º na tabela de classificação e apenas dois pontos atrás do Manchester United. É um jogo direto e que vale vaga em zona de competição europeia, principal sonho para a equipe que é a grande surpresa, ao lado do Wolverhampton, na Premier League.

No mesmo horário, o Wolverhampton recebe o Bournemouth após grande vitória fora de casa contra o West Ham. O time de Nuno Espírito Santo está cinco pontos atrás do Chelsea e pode sonhar com Liga dos Campeões caso cumpram o dever de casa e os Blues tropecem diante do Manchester City. Newcastle e Aston Villa se enfrentam com os visitantes buscando sair da zona do rebaixamento. Norwich e Everton completa os jogos de 14h na Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.