Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United e Liverpool disputam contratação de volante do Bayern de Munique, diz jornalista

Holandês Ryan Gravenberch está na mira de dupla inglesa após temporada 'encostado' no Bayern

Futebol|

Manchester United e Liverpool disputam a contratação do volante Ryan Gravenberch, de 21 anos, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O holandês chegou ao Bayern de Munique em 2022 vindo do Ajax como uma grande promessa do futebol da Holanda. Contudo, o meio-campista não se firmou no clube alemão e está aberto a uma eventual saída do clube bávaro.

Contudo, ainda de acordo com Romano, a posição do Bayern de Munique segue irredutível e não pretende se desfazer de Gravenberch, que possui contrato até 2027. Recentemente, o holandês concedeu uma entrevista onde afirmou estar insatisfeito em sua primeira temporada no Bayern, dada a sua baixa minutagem em campo.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- Eu quero jogar mais. De preferência, no Bayern de Munique. Caso contrário, em um clube em que possa jogar 100% porque não quero passar por um ano como este novamente. Eu só quero jogar futebol. Vamos ver o que vai acontecer - disse Gravenberch, em entrevista concedida no mês de junho.

Publicidade

+ Artilheiro da Champions League é entregador de pizza; conheça a história

Gravenberch disputou 33 jogos pelo Bayern de Munique e marcou apenas um gol. Manchester United e Liverpool seguem ativos no mercado; enquanto os Diabos Vermelhos trouxeram o meia Mason Mount, o atacante Hojlunde e o goleiro Onana, os Reds acertaram apenas duas contratações, ambas para o meio-campo; o argentino Alexis Mac Allister e o húngaro Dominik Szoboszlai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.