Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United e Liverpool brigam pela contratação de astro do Chelsea, diz jornalista

Blues pedem, no mínimo, 80 milhões de euros para liberar jogador

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Manchester United se juntou ao Liverpool na briga pela contratação de Mason Mount, do Chelsea, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os Blues, no entanto, não querem facilitar a saída do jogador e pedem, no mínimo, 80 milhões de euros para liberar o meia de 24 anos.

Apesar de possuir contrato com o Chelsea até junho de 2024, dificilmente o jogador inglês permanecerá em Stamford Bridge. Enquanto se recupera de uma cirurgia, Mount tem recebido propostas de United e Liverpool; segundo o jornal "Daily Mail", os Diabos Vermelhos ofereceram 55 milhões de euros aos Blues pelo atleta, enquanto o site "The Athletic" reporta que os Reds possuem "acordo verbal" com o meia do English Team.

10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Mauricio Pochettino, que será o técnico do Chelsea na próxima temporada, é admirador do futebol de Mount e gostaria que o jogador permanecesse, mas o inglês tem rejeitado qualquer oferta de renovação por parte do clube londrino. United e Liverpool têm interesse em Mason Mount (Foto: BEN STANSALL / AFP)

Publicidade

+ Racismo contra Vini Júnior em foco: entenda o caminho que os membros do Governo devem usar em situação externa

O Chelsea precisa realizar vendas por conta dos gastos elevados que fez na última janela de transferências, visando evitar punições do Fair Play Financeiro da Uefa. Pelos Blues, Mount soma 33 gols marcados em 195 jogos desde sua estreia no profissional, em 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.