Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United e Chelsea também se interessam por Meunier

Lateral direito do Paris Saint-Germain está em fim de contrato com o clube, mas Tottenham segue na frente na disputa pelo defensor. Belga também pode atuar como zagueiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar do Tottenham se manter na frente da disputa, Manchester United e Chelsea entrar na briga pela contratação do lateral direito Meunier, de acordo com o “L’Equipe”. O defensor termina seu contrato com o Paris Saint-Germain no final do próximo mês de junho e pode ser negociado sem custos com outra equipe.

O técnico José Mourinho tem carência na posição, por conta das inconsistências de Aurier na posição. Um dos fatores que pode fazer com que o belga se atraia em jogar pelo time londrino é a possibilidade de dividir espaço com companheiros de seleção, como Vertonghen e Alderweireld.

Nos Red Devils ou nos Blues, Meunier provavelmente seria reserva, pois Solskjaer já tem Wan-Bissaka para a posição, enquanto que Lampard conta com Azpilicueta. Apesar disso, o atleta de 28 anos também pode atuar na zaga. Em qualquer caso, o provável destino do jogador é a Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.