Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United deve renovar com Solskjaer por três temporadas

Dirigentes do clube inglês acreditam que equipe está no caminho certo sob comando do atual treinador. Salário será de R$ 76 milhões por temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Solskjaer, técnico do Manchester United, está próximo de ser recompensado pelo progresso da equipe e pode receber uma renovação por mais três temporadas e ganhar cerca de 10 milhões de libras (R$ 76 milhões) por ano, segundo o “Mirror”. Os Diabos Vermelhos devem fazer uma proposta pelo norueguês mesmo que a equipe não conquiste títulos nesta temporada.

Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, está convencido de que o clube está seguindo na direção certa sob o comando de Solskjaer. Os Red Devils ocupam a segunda colocação da Premier League, além de estarem classificados para as quartas de final da Europa League.

> Veja a tabela da Premier League

A equipe de Old Trafford caminha com tranquilidade para conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League. O atual vínculo de Solskjaer termina em 2022 e o novo acordo está previsto para ser assinado ao final desta temporada. O clube também quer acabar com qualquer especulação relacionada ao cargo de treinador para o futuro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.