Futebol Manchester United deve preparar nova oferta por Jadon Sancho

Manchester United deve preparar nova oferta por Jadon Sancho

Segundo jornal alemão, Borussia Dortmund não está disposto a abaixar valor do atacante inglês. Confirmação dos Red Devils na Liga dos Campeões pode favorecer United

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United deve preparar uma nova oferta por Jadon Sancho após confirmar sua participação na próxima edição da Liga dos Campeões. Segundo o “Bild”, os ingleses estão preparando uma nova oferta ao Borussia Dortmund após os alemães terem recusado uma proposta de 89 milhões de libras (R$ 593 milhões).

Os aurinegros não estão dispostos a abaixar o preço do inglês e esperar por uma oferta por volta de 109 milhões de libras (R$ 726 milhões). Apesar de tornar a saída de Sancho difícil, o clube estuda soluções para sua ausência na próxima temporada e já contratou Jude Bellingham, do Birmingham, e está interessado em Jonathan Ikoné, do Lille.

Sancho volta aos treinos com o Borussia Dortmund na quinta-feira para começar a preparação para a próxima temporada. Enquanto isso, o Manchester United terá compromissos em agosto pela Liga Europa, mas com o 3º lugar na Premier League, os Red Devils pensam nos reforços e manutenções do atual elenco.

Últimas