Futebol Manchester United corre para fechar contratação de 'novo Haaland'

Manchester United corre para fechar contratação de 'novo Haaland'

Benjamin Sesko deve tomar uma decisão sobre seu futuro nos próximos dias

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United corre para fechar a contratação de Benjamin Sesko, o "novo Haaland", nesta janela de transferências. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atleta deve decidir seu futuro nos próximos dias junto ao seu agente e sua família.

Além dos Red Devils, principal interessado na chegada do centroavante esloveno, há outros dois clubes dispostos a contratar o jovem de 19 anos. Caso aceite a proposta dos Diabos Vermelhos, o jogador chega com a responsabilidade de substituir Cristiano Ronaldo.

Na atual temporada, Sesko participou de três partidas com a camisa do RB Salzburg. Nos dois primeiros jogos, o camisa 30 anotou dois gols e contribuiu com uma assistência. No entanto, o jogador não teve papel decisivo na derrota de sua equipe para o Sturm Graz na última rodada do Campeonato Austríaco.

Em Manchester, o clima para Cristiano Ronaldo não está nada legal. Após participar por 45 minutos do amistoso contra o Rayo Vallecano, realizado no último domingo, o atleta deixou o Old Trafford antes do fim do confronto. A atitude desagradou o técnico Erik ten Hag, que criticou o português publicamente.

Últimas