Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United chega a acordo verbal com o Al-Nassr por transferência de brasileiro, afirma jornalista

Movimento também foi realizado por Cristiano Ronaldo em dezembro de 2022

Futebol|Do R7


O jornalista italiano Fabrizio Romano afimou, na manhã desta terça-feira, que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, está próximo de concluir a transferência do lateral brasileiro Alex Telles junto ao Manchester United. De acordo com as informações, já existe um acordo verbal entre as partes e o atleta está interessado no movimento, o que depende apenas da assinatura dos documentos.

O lateral-esquerdo esteve presente na última Copa do Mundo, vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Chegou ao United em outubro de 2020, custando 15 milhões de euros em transferência junto ao Porto. Na última temporada, porém, fez parte da equipe do Sevilla por empréstimo, ajudando na conquista da Europa League pelos espanhóis.

Ao todo, com a camisa dos Red Devils, são 50 jogos, com um gol anotado e oito passes para gol realizados. O tento aconteceu na virada sobre o Villarreal por 2 a 1, na temporada 2021-22, pela Champions League. Na ocasião, o defensor, revelado pelo Grêmio, marcou um golaço em cobrança de falta ensaiada, aos 15 da segunda etapa, e contou com o poder de decisão de Cristiano Ronaldo nos acréscimos para sair vitorioso.

O craque português, inclusive, fez o mesmo movimento em dezembro do último ano. Após discussão com o treinador Erik ten Hag, Ronaldo foi desligado do United e se transferiu para o Al-Nassr, abrindo as portas da Arábia Saudita para outros craques do futebol europeu. Os Cavaleiros de Najd já acertaram, nesta janela, as contratações de Marcelo Brozovic e do treinador Luís Castro, que deixou o Botafogo estando na liderança do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.