Futebol Manchester United busca rescindir com Cristiano Ronaldo, diz jornal

Manchester United busca rescindir com Cristiano Ronaldo, diz jornal

Astro português deu declarações bombásticas sobre o clube e o técnico Ten Hag

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United estuda as primeiras medidas a serem tomadas após a entrevista bombástica de Cristiano Ronaldo com críticas ao clube e ao técnico Ten Hag. Os Red Devils buscam a rescisão de contrato do jogador e um processo contra o astro, segundo a ‘ESPN’.

+ Jogador da Sérvia alfineta Neymar antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Após a divulgação do último trecho da entrevista, o clube começou o processo para rescindir com o craque e teria nomeado advogados para mover uma ação contra o jogador por quebra de contrato.

Cristiano Ronaldo contou ao jornalista britânico ‘Piers Morgan’ que se sente traído pela diretoria do clube e que o Manchester United não teve evolução desde a saída de Sir Alex Ferguson, em 2013. Além disso, revelou não ter respeito pelo técnico da equipe, Erik Ten Hag.

O treinador do Manchester United, por sua vez, não quer que Cristiano Ronaldo retorne à equipe após a Copa do Mundo. O astro está a serviço da seleção de Portugal para a disputa no Qatar.

+ Cristiano Ronaldo exalta Messi e diz que argentino é o melhor jogador que enfrentou

Nesta sexta-feira, o Manchester United divulgou uma nota sobre as declarações do português. Nela, o clube disse que ‘iniciou as medidas apropriadas em relação a entrevista’ e que não vai comentar o caso até a sua conclusão.

Últimas