Futebol Manchester United busca contratação de Trippier

Manchester United busca contratação de Trippier

Lateral direito do Atlético de Madrid já está em busca de casas na Inglaterra. Diabos Vermelhos buscam competição para Wan-Bissaka na ala

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United já iniciou conversas com o Atlético de Madrid pela contratação do lateral direito Trippier, segundo o "The Athletic". As informações apontam que o clube espanhol pode vender o atleta por cerca de 10 milhões de libras (R$ 71,8 milhões) por necesidade em fazer dinheiro.

O inglês tem contrato com a equipe colchonera até 2023, mas o seu desejo é retornar ao seu país. Com isso, o ala já começa a procurar uma nova casa na cidade de Manchester e próxima ao Old Trafford pensando na próxima temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

Segundo a imprensa inglesa, os Diabos Vermelhos buscam um nome para a lateral direita que possa brigar por posição com Wan-Bissaka. Além do jogador do Atlético de Madrid, Zeki Celik, atual campeão francês com o Lille, também foi cogitado.

Trippier é considerado peça chave no esquema do técnico Diego Simeone. Desde que chegou, em 2019, o ala participou de 63 partidas com o clube espanhol. Além do lateral, os ingleses também buscam Jadon Sancho e Raphael Varane.

Últimas