Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United avalia chegada de zagueiro da seleção espanhola

Pau Torres, defensor do Villarreal e companheiro de Sergio Ramos na Espanha, é visto como uma alternativa boa e barata entre os dirigentes dos Diabos Vermelhos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United estuda a possibilidade de contratação do zagueiro Pau Torres, do Villarreal, segundo o “Manchester Evening News”. O defensor é visto como o parceiro ideal para Harry Maguire por conta do fato de ser canhoto, jovem e ser mais barato do que Raphael Varane, o nome mais sonhado pelos dirigentes ingleses.

Torres é titular no time de Unai Emery e também na seleção espanhola ao lado de Sergio Ramos. O valor da multa de rescisão do atleta é de 43 milhões de libras (R$ 340,5 milhões), mas seu contrato termina apenas em 2024. No entanto, o atleta também desperta interesse do próprio Real Madrid, que pode perder seu capitão ao final do contrato, e outros times da Premier League.

> Veja a tabela da Premier League

O Manchester United insiste em renovar seu sistema defensivo para a próxima temporada, visto que é considerado o setor mais frágil do plantel. No entanto, as multas de Varane e Koundé, jovem do Sevilla, ultrapassam os 60 milhões de libras (R$ 475 milhões). Apesar dos Diabos Vermelhos serem competitivos no mercado, a crise econômica também atingiu o Old Trafford.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.