Manchester United atropela Nottingham Forest e encaminha vaga na final da Copa da Liga Inglesa
Jogo de volta acontece no Old Trafford na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro
Futebol|Do R7

O Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3 a 0 pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Em grande fase, Rashford abriu o placar, o atacante Weghorst ampliou no final da etapa inicial, e Bruno Fernandes fechou a conta nos acréscimos do segundo tempo. Assim, os Red Devils ficam com a vaga bem encaminhada para a final.
+ Veja a tabela da Premier League
RASHFORD ABRE O PLACAR!
O Manchester United passou à frente logo no início do jogo. Aos seis minutos, Casemiro tocou para Rashford no meio de campo e o atacante carregou a bola até dentro da área, driblou a marcação e marcou o gol. Já é o sétimo do jogador no mês de janeiro.
+ Zagueiro do PSG incendeia vestiário após Mbappé ser capitão da equipe
NÃO VALEU!
O Nottingham Forest chegou a empatar na metade do primeiro tempo, mas o lance foi anulado. Em uma grande arrancada, Gibbs-White chegou na área e rolou para Surridge que bateu no canto. Porém, o atacante estava em posição irregular e o árbitro anulou a jogada.
UNITED AMPLIA
A equipe da casa até cresceu e criou boas chances. Mas quem balançou as redes foi o Manchester United. Após um chute forte de Antony, Weghorst estava dentro da área para pegar o rebote e ampliar a vantagem no placar.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Manchester United voltou bem do intervalo e criou duas grandes chances logo de cara, com direito a bola no travessão. Depois de um tempo, o jogo caiu de produção com muitos erros de passes dos dois lados. No fim, os Red Devils ampliaram a conta.
PRA FECHAR!
O Manchester United ainda conseguiu ampliar a vantagem nos acréscimos do segundo tempo. Bruno Fernandes pegou a bola que sobrou e mandou uma bomba para o gol.
JOGO DE VOLTA
Manchester United e Nottingham Forest voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da semifinal na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Os Red Devils levam a vantagem de três gols para o Old Trafford.