Futebol Manchester United anuncia saída de ídolo do clube

Manchester United anuncia saída de ídolo do clube

Juan Mata, meia de 34 anos, não teve seu contrato renovado e é mais um da barca de jogadores que vai deixar os Red Devils

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira que não vai renovar o contrato de Juan Mata. O meia, que estava na equipe desde 2014, se despediu através das redes sociais do clube e agradeceu ao apoio.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

- Daqui, do meu do campo de Old Trafford, à noite. Sozinho. Parece um sonho, na verdade. Agradeço todo o apoio ao longo dos anos, especialmente nos momentos difíceis que vivemos juntos. Nunca esquecerei vocês, muito obrigado. Do fundo do meu coração - disse Juan Mata, em vídeo divulgado pelo Manchester United.

Com a saída ao fim do contrato, Juan Mata encerra um ciclo de mais de oito anos no Manchester United. O meia de 34 anos se despede do clube com quatro títulos conquistados: uma Liga Europa, uma Copa da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra.

Nesta temporada, Juan Mata não teve muitas oportunidades na equipe. O meia espanhol atuou em apenas 12 partidas e não marcou nenhum gol.

Juan Mata se junta a Pogba, Cavani e Lingard na barca de jogadores que vão deixar o Manchester United neste fim de temporada. Ainda não se sabe sobre o futuro do meia espanhol.

Últimas