Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United anuncia renovação de Marcus Rashford por mais cinco temporadas

Atacante está no clube desde as categorias de base; estreia no profissional foi em 2016

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Entre idas e vindas, uma permanência garantida no Old Trafford. Nesta terça-feira (18), o atacante Marcus Rashford, de 25 anos, renovou o contrato com o Manchester United por mais cinco temporadas.

A um ano de expirar o vínculo, o jogador optou por estender até 2028 e permanecer no clube que o formou desde as categorias de base. Em 2016, o inglês chegou ao time profissional e desde então disputou 359 partidas, marcando 123 gols e 53 assistências.

+ Apresentação de Messi no Inter Miami “transforma” Fort Lauderdale em Buenos Aires; veja imagens do evento

- Como torcedor do United por toda a minha vida, conheço a responsabilidade de representar este emblema e sinto os altos e baixos tanto quanto qualquer um. Posso garantir que darei tudo para ajudar a equipa a chegar ao nível de que somos capazes e sinto a mesma determinação no balneário. Eu não poderia estar mais animado com o futuro sob este gerente.

Publicidade

- Entrei no Manchester United como um menino de sete anos com um sonho. Essa mesma paixão, orgulho e determinação para vencer ainda me motivam toda vez que tenho a honra de vestir a camisa. Já tive experiências incríveis neste clube incrível, mas ainda há muito mais a conquistar e continuo determinado a conquistar mais troféus nos próximos anos - completou.

Na última temporada, Rashford foi um dos grandes destaques do clube. Ao todo, foram 56 jogos, 30 gols, nove assistências e o título da Taça da Liga da Inglaterra.

- Ele é um talento brilhante, mas também humilde, dedicado e motivado. À medida que ele entra em seus primeiros anos, sabemos que ainda há muito mais para vir dele, e podemos ver a fome que Marcus sente para alcançar os mais altos níveis de sucesso aqui no Manchester United - disse John Murtough, diretor de futebol do United.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.