Futebol Manchester United anuncia contratação do goleiro Onana, vice-campeão da Champions League com a Inter de Milão

Manchester United anuncia contratação do goleiro Onana, vice-campeão da Champions League com a Inter de Milão

Goleiro camaronês já havia se despedido da Inter e acerta com os Diabos Vermelhos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira a contratação do goleiro André Onana, de 27 anos, que defendeu a Inter de Milão na última temporada. O camaronês assinou um contrato válido até 2028, com opção de extensão por mais um ano. De acordo com veículos da imprensa inglesa, os Diabos Vermelhos desembolsaram cerca de 54 milhões de euros (R$288 milhões, na cotação atual) pelo goleiro.

Onana foi contratado pela Inter de Milão em julho de 2022 e foi o goleiro menos vazado da última edição de Uefa Champions League. O camaronês é um velho conhecido do técnico Erik ten Hag, com quem trabalhou no Ajax. O jogador já havia se despedido da Nerazzurri antes de ser anunciado pelo Manchester United.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Vestir a camisa do Manchester United é uma honra incrível e eu trabalhei muito na minha vida para chegar neste momento, superar muitos obstáculos que estiveram no caminho. Chegar em Old Trafford para defender a meta e ajudar o time será uma experiência incrível. É o início de uma nova jornada para mim, com meus novos companheiros e novas ambições - declarou Onana, em entrevista ao site oficial do Manchester United.

+ Klopp deseja contratação de volante do PSG para substituir Fabinho no Liverpool, diz jornal

- O Manchester United tem uma longa história de goleiros incríveis e eu darei tudo de mim para criar meu próprio legado nos próximos anos. Estou empolgado para trabalhar novamente com Erik ten Hag, mal posso esperar para jogar; sei que ele está determinado em dar seu melhor neste clube gigante - concluiu.

Últimas