Futebol Manchester United anuncia a contratação de Cristiano Ronaldo

Manchester United anuncia a contratação de Cristiano Ronaldo

Craque volta a Inglaterra após 12 anos. No United, CR7 venceu uma Champions e foi eleito melhor do mundo pela primeira vez

Lance
Cristiano Ronaldo é anunciado pelo Manchester United

Cristiano Ronaldo é anunciado pelo Manchester United

PAUL ELLIS / AFP

Cristiano Ronaldo é o mais novo jogador do Manchester United. O jogador foi anunciado oficialmente pelos Red Devils nas redes sociais nesta sexta-feira (27) e volta ao clube inglês depois de 12 anos. No United, o português venceu Premier League, Champions League e foi eleito o melhor jogador do mundo pela primeira vez na carreira, ainda em 2008.

Havia a expectativa que Cristiano assinasse com o rival do United, o Manchester City, de Pep Guardiola. No entanto, o coração falou mais alto e o craque português decidiu pelo retorno ao clube que alavancou sua carreira. O ídolo deve assinar um contrato até 2023.

O jogador esteve no Centro de Treinamento da Juventus na manhã desta sexta-feira para se despedir dos companheiros e se prepara para viajar à Inglaterra. O atleta deve passar pelo reconhecimento médico, enquanto o Manchester United corre para formalizar o contrato a ser assinado.

O Manchester City era outra equipe que estava na disputa por Cristiano Ronaldo, mas abandonou as negociações nesta sexta-feira. A equipe de Pep Guardiola nunca realizou uma proposta pelo jogador e apenas conversas foram realizadas.

Jogador do City é afastado após múltiplas acusações de estupro

Últimas