Futebol Manchester United anuncia a contratação de Cavani

Manchester United anuncia a contratação de Cavani

Depois de muito mistério e especulação, uruguaio assina com equipe inglesa no último dia da janela de transferências do futebol europeu

Lance
Cavani, de 33 anos, estava livre no mercado

Cavani, de 33 anos, estava livre no mercado

Lance

Demorou, mas enfim o Manchester United anunciou a contratação que todos os torcedores aguarda: Edinson Cavani. O uruguaio de 33 anos, estava livre no mercado desde que deixou o PSG, e chega sem custos ao time inglês. O contrato, de acordo com a imprensa britânica, é de duas temporadas.

Veja as movimentações da janela de transferência do futebol europeu

Cavani chegou a ser especulado em clubes como Benfica, Atlético de Madrid, Grêmio e Atlético Mineiro, mas o destino escolhido foi a Inglaterra. No novo clube, ele chega para ser o centroavante titular e, com isso, Anthony Martial deve perder a posição. Os outros companheiro que forma o trio de ataque são Mason Greenwood e Marcus Rashford.

Edinson Cavani deixou o Paris Saint-Germain como maior artilheiro da história do time, com 200 gols, sendo o último deles marcado em fevereiro, contra o Bordeaux. Entretanto, a saída do clube parisiense não foi boa. O jogador não prolongou o contrato para disputar a reta final da Liga dos Campeões, competição na qual o PSG foi vice-campeão, perdendo para o Bayern de Munique. A atitude gerou reclamações da diretoria e torcedores.

Piloto que trocou socos com rival no kart admite erro e se aposenta

Últimas