Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United afasta Jadon Sancho por questões disciplinares

Clube anuncia que jogador, que manifestou insatisfação com o técnico Erik ten Hag publicamente, vai treinar afastado da...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira (14) o afastamento do atacante Jadon Sancho por problemas disciplinares. O jogador de 23 anos vai seguir as atividades longe do time principal, treinando separado.

- Jadon Sancho vai seguir um programa de treino pessoal afastado da equipe principal, enquanto se aguarda pela resolução de um problema disciplinar - declarou o Manchester United, em comunicado oficial.

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

RELEMBRE

Publicidade

Após a derrota do Manchester United por 3 a 1 diante do Arsenal, válida pela 4ª rodada da Premier League 2023/24, o técnico Erik ten Hag foi questionado sobre a ausência de Jadon Sancho da lista de relacionados para o jogo. O treinador holandês justificou alegando que o atacante não vinha treinando bem.

Sancho se irritou com a fala de Ten Hag e se manifestou em suas redes sociais. O camisa 25 alegou que as declarações do treinador eram "falsas" e que tem sido usado como "bode expiatório" no Manchester United.

Publicidade

- Por favor, não acreditem em tudo o que vocês leem! Eu treinei muito bem durante a semana. Acredito que existem outros motivos, mas não vou entrar nesse tema. Eu venho sendo o bode expiatório há muito tempo e isso não é justo. Tudo o que eu quero é jogar futebol com um sorriso no rosto e contribuir com o meu time. Respeito todas as decisões da comissão técnica, jogo ao lado de atletas fantásticos e sou muito grato, por isso sei que todas as semanas tenho um desafio. Vou lutar por este clube até o fim - declarou Jadon Sancho, em publicação.

+ Veja a tabela da Premier League

Jadon Sancho chegou ao Manchester United em 2021, contratado por 85 milhões de euros junto ao Borussia Dortmund. Na atual temporada, o atacante inglês atuou em três jogos, saindo do banco de reservas em todos eles. O jogador ficou de fora da última Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.