Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United acerta chegada de meia do Bayern de Munique

Marcel Sabitzer está próximo de ser anunciado pelo clube inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United está próximo de anunciar a chegada de Marcel Sabitzer por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra, de acordo com informações da imprensa inglesa. O jogador do Bayern de Munique foi flagrado no aeroporto da Alemanha em viagem para a Inglaterra.

O atleta já conversou com o técnico Erik ten Hag e demonstrou interesse em se juntar aos Diabos Vermelhos. O meia chega para ocupar a vaga de Christian Eriksen, que está lesionado e ficará fora de ação por cerca de três meses. Nesta terça-feira, o austríaco não participou do treinamento com o Bayern de Munique.

+ Saiba quais jogadores foram os melhores de cada Mundial de Clubes da Fifa

Neste momento, o Manchester United corre contra o tempo para acertar os detalhes antes do fim da janela de transferências, que se encerra nesta terça-feira. O clube já está com tudo preparado para a realização de exames médicos e se juntar ao elenco que conta com Casemiro, Fred, McTominay e Bruno Fernandes no setor.

Na atual temporada, Sabitzer participou de 24 jogos com a camisa do Bayern de Munique, sendo 11 partidas como titular. Nesse período, o atleta conseguiu marcar um gol e contribuir com uma assistência, e não conseguiu ser o jogador que se destacou com a camisa do RB Leipzig.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.