Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City x Liverpool: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da Liga Inglesa

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira na volta do futebol europeu após a Copa do Mundo. Duelo acontece no Etihad Stadium, casa dos...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A bola vai voltar a rolar no futebol europeu após a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, Manchester City e Liverpool se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. O jogo acontece no Etihad Stadium, casa dos Cityzens, às 17h (de Brasília).

O confronto é decidido em jogo único, e quem perder dá adeus à competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

MANCHESTER CITY

Publicidade

Vice-líder do Campeonato Inglês, o time de Pep Guardiola foca agora na competição eliminatória, que conquistou várias vezes nos últimos anos. O artilheiro Erling Haaland, que não disputou a Copa do Mundo, está confirmado. Por outro lado, o argentino Julián Álvarez ainda será desfalque após o título da Albiceleste.

LIVERPOOL

Publicidade

Atuais campeões da competição, os Reds tentam levantar o troféu mais uma vez. O técnico Jürgen Klopp, entretanto, terá alguns desfalques por lesão e outros que ainda não estão disponíveis após a Copa do Mundo. O zagueiro Van Dijk e o atacante Diogo Jota são exemplos.

+ Festa na Argentina: veja como foi a comemoração dos torcedores em Buenos Aires

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Manchester City x Liverpool

Publicidade

Copa da Liga Inglesa

Oitavas de final

Data e horário: 22/12/2022, às 17h (de Brasília)

Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)

Árbitro: David Coote

Assistentes: Nick Hopton e Timothy Wood

Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ortega; Rico Lewis, Rúben Dias, Laporte e Sergio Gómez; Rodri, Gündogan e De Bruyne (Palmer); Mahrez, Haaland e Carlos Borges (Grealish).

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)

Kelleher; Ramsay, Joe Gomez, Phillips e Tsimikas; Elliott, Henderson e Oxlade-Chamberlain; Salah, Roberto Firmino e Fabio Carvalho (Darwin Núñez).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.