Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City x Chelsea: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da Inglaterra

Equipes se enfrentam neste domingo, três dias após duelo pela Premier League. Desta vez, porém, partida será disputada no Etihad Stadium...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A bola vai rolar no torneio mais antigo da história do futebol. Neste domingo, o Manchester City encara o Chelsea, pela Copa da Inglaterra, em jogo válido pela terceira rodada da competição. O jogo acontece no Etihad Stadium, às 13h30 (de Brasília).

O confronto é decidido em jogo em único, e quem perder dá adeus à competição. Em caso de empate, a vaga será decidida na prorrogação. Se a igualdade persistir, as equipes vão disputar nos pênaltis a classificação.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

MANCHESTER CITY

Publicidade

Depois de vencer o próprio Chelsea no meio de semana pelo Campeonato Inglês, o City volta a encontrar os Blues agora com a missão de eliminar o clube londrino. O time de Pep Guardiola tem seis títulos do torneio, sendo o último em 2019.

CHELSEA

Publicidade

Em má fase na Premier League, o Chelsea se apega às competições eliminatórias para tentar um título na temporada. O clube de Londres tem oito troféus da competição e não vence desde 2018.

+ Veja ranking dos 20 jogadores mais valiosos do mundo, segundo observatório

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Manchester City x Chelsea

Copa da Inglaterra 2022/23 (FA Cup)

Terceira rodada

Data e horário: 08/01/2023, às 13h30 (de Brasília)

Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)

Árbitro: Robert Jones

Assistentes: Ian Hussin e Darren Cann

Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ortega; Rico Lewis, Stones, Akanji e João Cancelo (Sergio Gómez); Gündogan, Kalvin Phillips e Palmer; Mahrez, Julían Álvarez e Grealish.

CHELSEA (Técnico: Graham Potter)

Kepa Arrizabalaga; Azpilicueta, Chalobah, Koulibaly e Cucurella; Jorginho (Kovacic), Zakaria e Chukwuemeka; Ziyech, Havertz e Aubameyang.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.