Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City vence o Olympique de Marseille e termina em primeiro

Com gols de Agüero, Ferrán Torres e Sterling, comandados de Pep Guardiola encerram a participação no Grupo C da Champions em alta. Franceses acabam fora da Liga Europa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões na primeira colocação do Grupo C. Nesta quarta-feira, o time comandado por Pep Guardiola derrotou o Olympique de Marseille por 3 a 0, no Etihad Stadium, com gols de Agüero, Ferrán Torres e Sterling.

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES

O resultado frustrou os planos dos franceses de conquistarem a classificação para a Liga Europa. Um ponto em Manchester teria bastado para a equipe de André Villas-Boas avançar. O Olympiakos perdeu para o Porto por 2 a 0, com gols do brasileiro Otávio, de pênalti, e do colombiano Mateus Uribe, mas os gregos levaram vantagem nos critérios de desempate.

Depois de um primeiro tempo sem grandes oportunidades para ambos os lados, o City abriu o placar na primeira tentativa na segunda etapa, aos três minutos. Mahrez deixou Ferran Torres na cara do gol, e o espanhol que tocou na saída do goleiro para abrir o placar e anotar seu sexto gol na temporada.

Publicidade

Aguero, em seu retorno após uma temporada marcada por lesões, ampliou aos 22 minutos, ao aproveitar rebote do goleiro Mandanda, após cabeçada de Aké.

O terceiro gol sairia nos acréscimos. Ferran Torres tentou o chute e Mandanda defendeu, mas a bola desviou na defesa e sobrou para Sterling dar os números finais da partida.

O Manchester City volta a jogar no sábado, quando enfrenta o Manchester United, às 14h30 (de Brasília), pela Premier League. No mesmo dia, às 13h, o Olympique de Marseille recebe o Monaco pelo Campeonato Francês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.