Futebol Manchester City sofre, mas vira partida e vence o Everton pela Premier League

Manchester City sofre, mas vira partida e vence o Everton pela Premier League

Atuais campeões mundiais vencem em duelo apertado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City venceu o Everton por 3 a 1 nesta quarta-feira (27), em partida válida pela 19ª rodada da Premier League, no estádio Goodison Park. Foden, Álvarez e Bernardo Silva marcaram para os campeões mundiais, enquanto Harrison descontou para os Toffees.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, os Citizens somam 37 pontos na tabela, na quarta colocação. Já o time de Liverpool segue com 16 unidades, na 17ª posição.

➡️ Liverpool vence Burnley e assume a liderança da Premier League

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
Os atuais campeões mundiais encararam um adversário duro e que não deixou muitos espaços na defesa. Na melhor oportunidade do City, Matheus Nunes parou no goleiro Pickford, que fez grande defesa. Mesmo com o controle da posse, quem abriu o placar foi o Everton. McNeil aproveitou vacilo de Rodri e Jack Harrison abriu o placar para os Toffees.

➡️ Garnacho brilha, Højlund desecanta e Manchester United vira contra o Aston Villa pela Premier League

Na segunda etapa, sem espaços para infiltrar na defesa, Foden arriscou de fora da área e superou o goleiro do Everton, empatando o duelo. Empolgados com o gol, os Citizens continuaram atacando e em bola na mão de Onana, os atuais campeões mundiais conseguiram um pênalti. Julian Álvarez bateu e virou a partida. Nos minutos finais, Pickford bobeou com os pés e Bernardo Silva liquidou o jogo. Final, 3 a 1.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

✅ O QUE VEM POR AI?
O Manchester City volta aos gramados para receber o Sheffield United, no sábado (30), ao 12h (Brasília), pela Premier League. Já o Everton viaja para encarar o Wolves no mesmo dia e no mesmo horário.

Últimas