Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City se aproxima da contratação de Koulibaly, do Napoli

Ingleses conseguem diminuir pedida dos italianos, que precisam de caixa para investir em novos nomes. Jogador é desejado por vários clubes do Velho Continente

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City está próximo de anunciar mais um reforço para a próxima temporada, que no caso será o terceiro. Segundo informações do jornal "Mirror", o clube inglês e o Napoli estão perto de um acordo pela transferência do zagueiro Kalidou Koulibaly.

De acordo com o portal, a negociação pode ser fechada por 60 milhões de libras esterlinas (R$ 434 milhões), valor abaixo do que os italianos haviam pedido anteriormente. O "desconto" seria por conta da necessidade do clube de Nápoles em acertar com um novo defensor e precisar de dinheiro em caixa.

O Napoli tenta a contratação do brasileiro Gabriel Magalhães, do Lille, mas tem a concorrência do Arsenal. Os Gunners tentam contratar o ex-jogador do Avaí por 17 milhões de libras (R$ 123 milhões).

Até o momento, o Manchester City já acertou as contratações de Ferrán Torres, ex-atacante do Valencia, e do zagueiro Nathan Aké, que estava no Bournemouth.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.