Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City resolve no segundo tempo e elimina o Chelsea na Copa da Liga Inglesa

Time de Pep Guardiola marca com Mahrez e Julián Álvarez e avança às oitavas de final da competição eliminatória. Próxima fase será apenas depois da Copa do Mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City está nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, o time de Pep Guardiola bateu o Chelsea por 2 a 0 no Etihad Stadium e selou a classificação para a próxima fase. Os gols foram marcados por Mahrez e Julián Álvarez.

As duas equipes foram para o intervalo empatando sem gols, mas não foi por falta de oportunidades. Os goleiros dos dois times, Ortega e Mendy, estavam inspirados e evitaram que as redes fossem movimentadas.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

No segundo tempo, entretanto, Mahrez, em bela cobrança de falta, abriu o marcador aos oito minutos. Cinco minutos mais tarde, Julián Álvarez achou o atacante marroquino, que parou em defesa de Mendy. No rebote, o argentino marcou o tento que fechou o placar.

Publicidade

Com o resultado, o time de Pep Guardiola agora aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. A próxima fase da competição só será disputada em 2023, após a Copa do Mundo do Qatar.

+ Seleção Brasileira: saiba os jogos de cada convocado antes da apresentação para a Copa do Mundo

Manchester City e Chelsea voltam a campo no próximo fim de semana, ambos pela Premier League. Os Cityzens encaram o Brentford, enquanto os Blues têm compromisso com o Newcastle. Esta será a última partida antes da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.