Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City quer que Jack Grealish diga ao Aston Villa que deseja se transferir nesta janela

Atual campeão da Premier League está confiante na contratação do meio-campista da equipe de Birmingham, mas deseja ajuda do atleta neste período de negociações

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City quer que Jack Grealish diga ao Aston Villa que deseja se transferir para o atual campeão da Premier League nesta janela de transferências, segundo o "Daily Star". O atleta deve conversar com os donos do clube de Birmingham e com o técnico Dean Smith nesta segunda-feira.

A equipe de Pep Guardiola está confiante na contratação do camisa 10 nos próximos dias por cerca de 100 milhões de libras (R$ 712 milhões). No entanto, Grealish não demonstrou publicamente uma vontade em deixar o time em que se formou como profissional.

> Veja a tabela da Premier League

O Manchester City deve pressionar o Aston Villa para concluir a operação antes do início do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, o atleta se reapresenta no clube para iniciar os treinamentos após o período em que esteve com a Inglaterra pela Eurocopa.

Por conta da pressa em contar com o jogador até o próximo dia 15 de agosto, quando os Citizens enfrentam o Tottenham pela Premier League, a ajuda de Grealish neste processo é importante. Até porque a equipe de Birmingham não tem o interesse em perder seu melhor nome.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.