Futebol Manchester City pode oferecer Bernardo Silva em uma negociação por Lionel Messi, diz jornal

Manchester City pode oferecer Bernardo Silva em uma negociação por Lionel Messi, diz jornal

Periódico catalão 'Sport' noticia que os Citizens deverão apresentar uma proposta de 100 milhões de euros e ainda o passe de três jogadores, entre eles, o português, de 26 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City não medirá esforços para contratar o craque Lionel Messi. Com isso, os Citizens já trabalham uma proposta para convencer o argentino a se mudar para a Inglaterra e jogar a Premier League. Nesta quinta, o jornal catalão 'Sport' noticiou que os ingleses pretendem incluir o português Bernardo Silva na negociação.

Sendo assim, o City deverá apresentar uma proposta no valor fixo de 100 milhões de euros e ainda o passe de três jogadores, entre eles, o português, de 26 anos. A equipe conta com a figura de Pep Guardiola, que treinou o 'La Pulga' no melhor momento da sua carreira e sai na frente dos adversários para acolher Messi, após 20 anos de Barcelona.

Na temporada 2019/20, o antigo jogador do Benfica e Monaco perdeu espaço na equipe titular, e é considerado apenas um suplente. No entanto, ele tem características que agradam a direção do clube catalão e seu novo treinador, Ronald Koeman, um velho conhecido da torcida.

Além do português, o Barcelona também tem interesse no brasileiro Gabriel Jesus e no zagueiro espanhol Eric García, que foi revelado pelo clube, e os culés têm o sonho de repatriá-lo, ainda mais após a última temporada, em que a defesa foi tão questionada, tendo como ápice a humilhação na derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique.

Últimas