Futebol Manchester City planeja renovar contrato de campeão mundial

Manchester City planeja renovar contrato de campeão mundial

Clube está impressionado com desenvolvimento de atacante

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City está disposto a renovar o contrato de Julián Álvarez no fim da temporada, segundo o "The Times". Contratado na última janela de transferências junto ao River Plate, o atacante vem se desenvolvendo de forma impressionante e pode ser recompensado por conta de suas atuações.

Atualmente, o centroavante tem contrato com a equipe comandada por Pep Guardiola até 2027. Nos últimos anos, tem sido uma prática comum no Manchester City a extensão de vínculos de seus jogadores mais promissores. E o atacante se encaixa nesse quesito, principalmente após se destacar na Copa do Mundo.

+ Chelsea bate recorde: saiba os 10 clubes que mais gastaram em uma só temporada

Embora seja reserva no clube da Premier League, Julian Álvarez conquistou relevância ao marcar gols em todas as competições que disputou com os Sky Blues e saindo do banco. No entanto, o camisa 19 tem a ingrata missão de disputar posição com Erling Haaland, o que limita seus minutos em campo.

Ainda assim, o argentino deve ganhar mais protagonismo na equipe, principalmente pela proximidade do fim de ciclo de Mahrez e Bernardo Silva na equipe, uma vez que ambos possuem contratos até 2025. O argelino está com 31 anos e entra na reta final de sua carreira, enquanto o português vem sendo especulado no Barcelona.

Últimas