Futebol Manchester City perde para o Aston Villa e chega a quatro jogos sem vencer pela Premier League

Manchester City perde para o Aston Villa e chega a quatro jogos sem vencer pela Premier League

Citizens não vencem há mais de um mês no campeonato

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City viajou até Birmingham para encarar o Aston Villa, nesta quarta-feira (6), em partida válida pela 15ª rodada da Premier League, e perdeu por 1 a 0. Bailey marcou o único gol do jogo. Com a derrota, os Citizens chegam a quatro jogos sem vencer no Campeonato Inglês.

Com o resultado, o time de Douglas Luiz chega a terceira posição da Premier League e segue com uma campanha excelente comandada pelo técnico Unai Emery. Do outro lado, Pep Guardiola está longe da melhor fase com o City. Os ingles não vencem há mais de um mês no Campeonato Inglês.

+ Lesionado, craque do Manchester City é relacionado para o Mundial de Clubes

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O Aston Villa conseguiu fazer frente ao Manchester City do início ao fim. A superioridade técnica que é costume ver nos jogos do City não apareceu. Foram 13 finalizações dos donos da casa só no primeiro tempo, um recorde para adversários dos Citizens.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Leon Bailey contou com o desvio na perna de Ruben Dias para marcar para o Aston Villa. A vitória coloca o time de Birmingham na frente do Manchester City.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Na próxima rodada o Aston Villa recebe o Arsenal, no sábado (9), às 14h30 (de Brasília). O compromisso do City é contra o Luton Town, no domingo (10), às 11h (de Brasília).

Últimas