Futebol Manchester City monitora situação de Lewandowski no Bayern

Manchester City monitora situação de Lewandowski no Bayern

Atacante polonês tem contrato com clube alemão até 2023, mas sua transferência nesta janela de transferências é especulada também na Espanha

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City monitora a situação de Robert Lewandowski nesta janela de transferências, segundo o "Daily Mail". O atacante polonês possui mais dois anos de contrato com o Bayern de Munique, mas a saída neste verão europeu não está descartada.

A prioridade da equipe comandada por Pep Guardiola era a contratação de Harry Kane. No entanto, esta negociação é complicada neste momento, uma vez que Daniel Levy, mandatário do Tottenham, pretende segurar o centroavante por pelo menos mais uma temporada.

> Veja a tabela da Premier League

Além do Manchester City, Lewandowski tem seu nome especulado no Real Madrid. O atleta possui o mesmo empresário de Alaba, que deixou os bávaros sem custos neste ano para defender a camisa merengue. O gigante espanhol já tem interesse no polonês desde os tempos em que jogava no Dortmund.

Clubes do continente acreditam que o veterano de 32 anos possa ser negociado nesta janela, uma vez que o Bayern teria que reduzir seu preço para vendê-lo em 2022, pois faltaria apenas uma temporada para o fim de seu vínculo.

Últimas