Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City mira nono título da Era Guardiola na Copa da Inglaterra

Equipe do comandante espanhol encara Sheffield Wednesday nesta quarta-feira em busca de classificação para as quartas de final. Treinador espera repetir triunfo da Copa da Liga

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City viaja para encarar o Sheffield Wednesday nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília) pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. A equipe de Guardiola está motivada após a conquista da Copa da Liga Inglesa, no último domingo, ao vencer o Aston Villa por 2 a 1 no Wembley e irá em busca de mais uma taça nesta temporada, uma vez que o Campeonato Inglês está praticamente definido.

O comandante espanhol lembrou da conquista do último final de semana, mas mostrou interesse no torneio que terá pela frente.

- Foi muito bom o que fizemos na Copa da Liga Inglesa nos últimos anos. A Copa da Inglaterra é sempre difícil e importante para todos os clubes do país. Podemos passar para as quarta e é isso que precisamos fazer. Nisso que devemos focar. Espero que possamos estar na final da Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões. Não será fácil, mas vamos tentar.

O treinador também elogiou o jovem Phil Foden e confirmou atletas para o confronto contra a equipe da segunda divisão da Inglaterra, além de descartar a presença de Sane.

Publicidade

- Foden vai conseguir o que merece. Estou encantado com o desempenho e o comportamento dele. Trabalhar e trabalhar sempre irá valer a pena. Aos 19 anos, você tem muito o que aprender, mas ele pode conseguir o que quiser. Aguero e Bravo estão bem para amanhã e Sane não está pronto. Ele está dando os passos normais para voltar.

Os Sky Blues são os atuais campeões da Copa da Inglaterra e irão lutar para defender o título e tentar conquistar o nono na Era Guardiola. O Sheffield Wednesday entra como zebra, mas conta com o apoio dos torcedores para tentar enfrentar os gigantes azuis de Manchester.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.