Manchester City irá atrás de jovem atacante do Bayern de Munique

Ingleses tem interesse em ponta, enquanto bávaros seguem namorando Leroy Sané. Troca na próxima janela de transferências poderia beneficiar ambos os clubes

Lance

Lance

Lance

Apesar da crise e com futuras participações na Liga dos Campeões em cheque, o Manchester City começa a se planejar para montar o elenco para a próxima temporada. Os ingleses demonstraram interesse em contar com o ponta alemão do Bayern de Munique, Serge Gnabry, ex-jogador do Arsenal, e o acerto poderia acontecer em uma troca envolvendo Leroy Sané, alvo de interesse dos bávaros, segundo o “The Sun”.

O atacante pelos lados do City quase acertou com o gigante alemão, mas uma lesão no ligamento do joelho o fez perder um lucrativo contrato, como o “Sportsmail” havia anunciado na última janela de transferências de verão europeu. O atleta está se recuperando de lesão e pode voltar a ser alvo de interesse do Bayern.

Há um entendimento de que Gnabry, de 24 anos, poderia ser uma reposição e que ficaria na Inglaterra por muitos anos, uma vez que Sané não tem interesse em renovar com o City. O alemão do Bayern está tendo uma temporada acima da média com 14 gols e oito assistências em 28 partidas na temporada.