Futebol Manchester City faz proposta oficial por Harry Kane ao Tottenham

Manchester City faz proposta oficial por Harry Kane ao Tottenham

Atacante tem desejo de deixar os Spurs na próxima temporada, mas clube de Londres não tem intenção em aceitar a primeira oferta realizada pelo time do Etihad Stadium

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City realizou a primeira oferta oficial para contratar o atacante Harry Kane, do Tottenham. Segundo a imprensa inglesa, a equipe do Etihad Stadium oferece 100 milhões de libras (R$ 694,9 milhões) ao clube de Londres, que não tem intenção em aceitar a proposta.

A equipe de Pep Guardiola está disposta a envolver a ida de alguns jogadores para os Spurs, além da grande quantidade de dinheiro. Gabriel Jesus, Sterling e Laporte são alguns dos atletas que podem entrar na operação. No entanto, nada será decidido enquanto o centroavante estiver servindo a Inglaterra na Eurocopa.

> Veja a tabela da Eurocopa

A demanda inicial do Tottenham por Harry Kane gira em torno de 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão). Apesar disso, nenhuma oferta nesses valores chegou na mesa de Daniel Levy, mandatário dos Spurs. O clube se vê em uma posição confortável uma vez que o camisa 10 tem contrato até 2024.

No entanto, o atacante já demonstrou desejo público em sair do Tottenham e encontrar um novo clube em que esteja mais próximo de conquistar títulos e melhorar seu rendimento pessoal. Aos 27 anos, um dos principais atacantes do futebol não ergueu uma única taça doméstica ou continental.

Últimas