Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City empresta lateral brasileiro a clube da Espanha

Yan Couto, de 20 anos, acertou com o Girona, que voltou à primeira divisão espanhola. Jogador irá para sua segunda passagem no clube da Catalunha

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City emprestou o lateral-direito brasileiro Yan Couto, de 20 anos, ao Girona, da Espanha, que vai disputar a La Liga nesta temporada. Nesta segunda-feira, o clube da Catalunha anunciou a chegada do ala, que irá para sua segunda passagem na equipe.

O acordo foi facilitado pelo fato do Girona pertencer ao Grupo City, que controla também as ações do Manchester e de outros nove times. Na primeira passagem, entre 2020 e 2021, Yan Couto entrou em campo 30 vezes pelo Montilivi, com dois gols marcados e cinco assistências.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Na temporada passada, Yan Couto jogou cedido no Braga, de Portugal. Ao todo, o brasileiro fez 41 partidas, com um gol e quatro assistências.

Publicidade

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

Campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019, Yan Couto está concorrendo ao prêmio Golden Boy 2022, que é entregue pelo jornal "Tuttosport", da Itália. O troféu é disputado pelo melhor jogador sub-21 da temporada atuando na primeira divisão das ligas europeias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.