Futebol Manchester City cogita trocar Bernardo Silva por João Félix

Manchester City cogita trocar Bernardo Silva por João Félix

Equipe de Pep Guardiola tem Harry Kane como prioridade para a próxima temporada, enquanto português do Atlético de Madrid é visto como principal alternativa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City cogita trocar Bernardo Silva por João Félix com o Atlético de Madrid nesta janela de transferências, segundo a "Eurosport". O nome do jovem português é tratado como uma alternativa caso a equipe de Guardiola não chegue em um acordo com o Tottenham por Harry Kane.

De acordo com a imprensa espanhola, o interesse na joia não é de hoje. Na última temporada, membros do clube inglês perguntaram ao entorno do atleta sobre uma possível saída, mas sem sucesso. No entanto, todos enxergam uma mudança neste momento como algo mais factível.

> Veja a tabela da Eurocopa

Na Inglaterra, há informações de que Bernardo Silva estaria insatisfeito no Manchester City. Com isso, o meio-campista passou a ser fortemente especulado como possível reforço do Barcelona. Mas o Atlético de Madrid também tem desejo em contar com o camisa 20.

Os Citizens não estão interessados em nenhuma outra troca com outro time que não seja por João Félix. Caso o negócio não se concretize, o clube do técnico catalão não deve permitir a saída de seu atleta se não for por uma quantidade alta de dinheiro.

Últimas