Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City busca vitória após Guardiola 'desistir' da briga pelo título da Premier League

Diante do resultado da última rodada, Pep deu entrevista coletiva afirmando que é impensável pensar em título com a distância de 14 pontos para os 'Reds'.

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City vai tentar a recuperação na Premier League em casa, diante do Sheffield United, neste domingo às 15h (de Brasília), após perder na última rodada e ver o Liverpool abrir 14 pontos de vantagem para os citizens, que ocupam a 3º colocação na tabela.

Diante do resultado do rival, Pep Guardiola deu entrevista coletiva afirmando que é impensável pensar em titulo com essa distancia para os 'Reds'.

- Tem sido uma grande lacuna (de pontos) há muito tempo. Não é realista pensar na corrida pelo título - lamentou Guardiola.

Bernardo Silva também lamentou a distancia para o líder do campeonato.

Publicidade

- É uma situação muito ruim para nós. Uma primeira metade frustrante da temporada. Ninguém esperava que estivéssemos tão longe de Liverpool neste momento. Temos que continuar agora. Sabemos que conquistar o título é muito complicado. Eu não diria impossível, mas muito difícil - disse o meia.

O City, terceiro colocado com 38 pontos, deve entrar em campo com Bravo; Cancelo, Otamendi, Fernandinho, Zinchenko; De Bruyne, Gundogan, Foden; Mahrez, Aguero, Sterling. O Sheffield, 7º colocado com 29 pontos, deve utilizar a seguinte formação: Henderson; Basham, Egan, O'Connell; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens; McGoldrick, Mousset.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.