Malcom abre o jogo sobre ter sido alvo de interesse do PSG
Zenit, da Rússia, não aceitou vender o brasileiro na reta final da janela de transferência
Futebol|Do R7
Alvo de interesse do Paris Saint-Germain na reta final da janela de transferência de janeiro, Malcom revelou como se sentiu ao saber do interesse da equipe de Neymar, Messi e Mbappé. Em entrevista ao portal "Championat", da Rússia, o jogador afirmou ter se sentido feliz pela procura, mas disse estar feliz no Zenit.
- O PSG entrou em contato comigo diretamente sobre uma possível transferência. Claro que fiquei feliz, mas tenho contrato com o Zenit. Não fiquei chateado (por não ter sido vendido). Eu respeito, o clube sempre me tratou com justiça. O interesse do PSG é um sinal de que estou na direção certa, mas fiquei tranquilo. O desfecho da história não me afetou de forma alguma.
+ Brasil realizará amistoso com técnico interino! Veja quem pode aparecer na lista de Ramon Menezes
Após a saída de Pablo Sarabia para o Wolverhampton, o Paris Saint-Germain buscou opções para o setor ofensivo. Christophe Galtier pediu alternativas em caso de ausência de uma das peças do trio formado por Neymar, Messi e Mbappé, mas o clube francês não conseguiu contratar ninguém para ocupar a lacuna.
Na Rússia, Malcom é um dos principais destaques do Zenit, onde tem contrato até 2027. Em 23 jogos disputados, o atacante marcou 15 gols e contribuiu com sete assistências, sendo decisivo para que sua equipe ocupe a liderança do Campeonato Russo.