Futebol Mais um reforço! Atlético-MG confirma chegada do lateral Dodô

Mais um reforço! Atlético-MG confirma chegada do lateral Dodô

O jogador estava negociando com o clube mineiro desde o fim de 2020 e vai se juntar a Hulk para o elenco da próxima temporada

Lance
Dodô já posou com a camisa

Dodô já posou com a camisa

Lance

O Atlético-MG está movimentando o mercado novamente. Nesta sexta-feira (5), o Galo anunciou a chegada do lateral-esquerdo Dodô, de 28 anos, que defendeu o Cruzeiro em 2019 e o Santos no ano anterior. O jogador está em Belo Horizonte para realizar exames, foi aprovado e acertou com o alvinegro.

Dodô negociava com o Galo desde o fim de dezembro do ano passado. O seu agente levou a situação do atleta para o clube mineiro, avisando que ele estava sem clube e livre no mercado.

Com passagens pelo futebol italiano, Dodô agrada Jorge Sampaoli para ter outra opção ao titular Guilherme Arana.

Dodô esteve no rival Cruzeiro em 2019, mas não fez boa temporada no time celeste. Ele entrou em campo 28 vezes e marcou apenas um gol. Seu último clube na Itália foi a Sampdoria.

Quando deixou a Raposa, o lateral acionou a Justiça para reativar o contrato e receber os valores integrais do vínculo. Entretanto, Cruzeiro e jogador entraram em acordo e a Raposa pagará R$ 15 milhões ao jogador para encerrar a disputa judicial.

Dodô assinou com o Atlético-MG até dezembro de 2023 e deve ser apresentado nos próximos dias.

Robozão! CR7 é um dos poucos que chega aos 36 anos ainda no auge

Últimas