Futebol Mais um na fuga: craque do Al-Ittihad chega a acordo para acertar com clube da Premier League

Mais um na fuga: craque do Al-Ittihad chega a acordo para acertar com clube da Premier League

Arábia Saudita tem lidado com saídas de jogadores seis meses após a onda de chegadas

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Santi Aouna afirmou, nesta segunda-feira (29), que o West Ham está próximo de contratar o meia-atacante Jota, do Al-Ittihad. Segundo as informações, já existe acordo entre os ingleses e o jogador.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A transferência, portanto, fica por conta da liberação da diretoria árabe, existindo a maior probabilidade de um empréstimo. Jota já estaria pronto para viajar para a Europa em vista de realizar os exames médicos. 

O português chegou ao Al-Ittihad após ser comprado junto ao Celtic durante a onda de transferências para o Oriente Médio, contando com o aporte do Fundo de Investimento Público local. Com a camisa dos Tigres, porém, foram apenas 11 partidas realizadas, com dois gols.

Jota não é o primeiro a manifestar desejo de retornar à Europa. Jordan Henderson, ex-capitão do Liverpool, foi o primeiro a deixar o mundo árabe, acertando com o Ajax. Já o francês Benzema, companheiro de Jota, parece insatisfeito com o clube e teve seu nome ligado a europeus como Chelsea e Lyon nos últimos dias.

Últimas