Mais um! Assim como Yony, Daniel se despede do Flu pelas redes sociais

Cria de Xerém, meia de 23 anos deixa o Tricolor, clube que defendeu por 16 anos

Lance

Lance

Lance

O meia Daniel é mais um jogador a deixar o Fluminense. Assim como Yony González, a cria de Xerém usou as redes sociais para se despedir do clube e de sua torcida. Com contrato até o fim do mês, o atleta não entrou em acordo pela renovação e deixa o Tricolor após 16 anos.

Daniel foi o líder de assistências do Fluminense na temporada, com 10 passes decisivos. Além disso, foi também um dos que mais entraram em campo, com 56 jogos. O meia não revelou qual vai ser o seu novo clube, mas a reportagem do LANCE! noticiou anteriormente que Grêmio, Athletico-PR e São Paulo, sondaram o jogador durante o Campeonato Brasileiro.

CONFIRA O TEXTO DE DESPEDIDA

"Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do Fluminense depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! ST!"