Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais dois clubes surgem na corrida pela contratação de meia da Argentina

Alexis Mac Allister foi um dos destaques da Albiceleste na Copa do Mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após despertar os interesses de clubes da Premier League e do Atlético de Madrid, Alexis Mac Allister é alvo da Juventus e do Dortmund, segundo o "La Gazzetta dello Sport" e o "La Reppublica". O meia do Brighton ficou em evidência no mercado após boas atuações com a Argentina na Copa do Mundo.

Na Juventus, a chegada do jogador seria para suprir uma provável saída de Adrien Rabiot. O atleta da França tem contrato com a Velha Senhora até o fim da temporada e esteve próximo de uma saída para o Manchester United durante a janela de transferências de verão da Europa, embora o negócio não tenha avançado.

Por outro lado, o Dortmund também deve buscar uma reposição em caso de uma saída de Jude Bellingham, alvo do Real Madrid e de clubes da Premier League. Apesar do contrato com o clube alemão até 2025, a joia inglesa não deve permanecer na Bundesliga na próxima temporada.

Aos 24 anos, Mac Allister assumiu a titularidade na Argentina durante a Copa do Mundo e foi peça essencial na equipe de Lionel Scaloni. O meia do Brighton é considerado chave em sua equipe, onde tem cinco gols em 14 partidas disputadas na Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.