Futebol Mailson projeta segundo semestre no Chiangrai e foca em título tailandês

Mailson projeta segundo semestre no Chiangrai e foca em título tailandês

Brasileiro disputou a Série B do Brasileirão em 2019 pelo Vila Nova e chegou à Tailândia no início do ano. Seu contrato com o clube da Ásia vai até o fim de novembro

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Mailson, do Chiangrai United, destacou o desejo de manter o bom momento no futebol tailandês nesta temporada vestindo a camisa do clube asiático. Segundo o jogador, que atuou em Portugal e Coreia do Sul também, seu objetivo é continuar crescendo no país.

- O início de temporada para mim já havia sido muito bom. Atuei na maioria das partidas e tive a intensidade que estava buscando. Espero manter isso neste segundo semestre para conquistar meus objetivos no país e no clube. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, que no Brasil tem passagens por Chapecoense, Criciúma e CRB, a meta do Chiangrai é voltar a conquistar o campeonato neste ano.

- O campeonato é um dos objetivos do grupo neste ano. Vamos trabalhar muito durante a competição para que isso seja possível e para que possamos conquistar a disputa este ano novamente.

Últimas