Futebol Maicon tem lesão na coxa e não enfrentará o Inter no Sul, no sábado

Maicon tem lesão na coxa e não enfrentará o Inter no Sul, no sábado

Zagueiro deixou o jogo contra o Athletico ainda no primeiro tempo, chorando. Camacho também é dúvida, assim como Rodrigo Fernández. Felipe Jonatan está suspenso

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Maicon passou por exames nesta quarta-feira (28) e teve constatada uma lesão moderada na coxa direita. O atleta já iniciou tratamento no CT Rei Pelé, mas ainda não não há previsão de retorno.

Ainda no começo da primeira etapa do jogo contra o Athletico Paranaense, aos 13 minutos, o camisa 33 caiu sozinho no gramado e, mostrando irritação, pediu para sair na mesma hora. Quando foi cumprimentar Luiz Felipe, que entrou em seu lugar, o defensor estava chorando. Maicon desfalcará o Peixe no duelo contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio.

Desde que chegou ao Santos, o veterano zagueiro lida com lesões. Em junho, ficou fora de três jogos (Red Bull Bragantino, Corinthians e Flamengo) por conta de uma lesão muscular. Cerca de um mês depois, sentiu problemas na panturrilha e perdeu os duelos contra Avaí, Botafogo e Atlético-GO.

O volante Camacho, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida de terça-feira, apresentou melhora clínica, mas terá sua evolução acompanhada diariamente pelo Departamento Médico do Santos. Ele é dúvida para o duelo no Sul, assim como o volante Rodrigo Fernández, que segue em fase final de transição física.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, está fora do combate. Para o confronto contra o Internacional o Peixe deve ganhar o reforço de Soteldo, que está servindo a seleção venezuelana.

Últimas